top of page

Um desabafo gostoso sobre começos

Uma das partes mais gostosas de estar montando um negócio é ver tudo ganhando forma. A criação é algo maravilhoso, cada cartãozinho, cada roupa e cada móvel que eu estou escolhendo e comprando são como pequenas vitórias. Aos poucos o sonho vai se materializando, e o quanto mais perto do objetivo mais ansiosa e nervosa eu fico.

Foto da loja em construção

Será que vai dar certo? Será que esse conceito que eu tanto amo vai agradar as pessoas também? Será? Será? Tenho fé sobre esse tema e acredito do fundo do meu coração que esse é o caminho certo. Temos que mudar o modo como nos comunicamos com o ambiente que vivemos, pois está se tornando insustentável viver como vivíamos.

O futuro é uma grande variável e só vivendo para saber. Mas o caminho até lá está sendo uma delícia, estou amando entrar dentro desse universo e acredito que esse é o futuro. Vamos fazer roupa com mais calma, vamos respeitar o próximo e a natureza, vamos cuidar, vamos semear o amor. Vamos viver uma vida com propósito!

Foto da loja pronta!

Categorias
Arquivo
Facebook
Parceria
Nuvem de Tags
Nenhum tag.
bottom of page